Votação do concurso Natal Conectado encerra-se hoje

Vencedores serão conhecidos no Réveillon dos Sonhos, na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerra às 15h desta quinta-feira (28) a votação para o Concurso Cultural “Natal Conectado: Curta e Compartilhe a Magia do #Natal”. O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal que visou incentivar a população da cidade a decorar suas casas e o comércio com enfeites e iluminação alusivos ao Natal.

A cidade foi dividas em 4 setores. Cada setor terá uma casa escolhida pela população como a mais bem enfeitada. As casas que tiverem mais curtidas dentro de suas páginas no site especial do concurso Natal Conectado irão ser premiadas no valor de R$ 600,00 (cada). E o comércio também participa: o estabelecimento comercial mais bem enfeitado, votado pela população, também ganha prêmio no valor de R$ 600,00.

Para votar, basta acessar o site oficial do concurso: natalconectado.pereirabarreto.sp.gov.br . Os vencedores serão conhecidos durante o Réveillon dos Sonhos, que será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, no Espaço Multieventos, neste domingo (31).