Projeto Cinema no Bairro retorna em Pereira Barreto com sucesso de público

O projeto Cinema no Bairro está de volta em Pereira Barreto e teve sua primeira exibição na última sexta-feira (4) com o filme Sonic. Como sempre, a apresentação que aconteceu na Praça da Bandeira foi sucesso de público. O Cinema no Bairro precisou ser interrompido devido a pandemia de COVID-19 e foi retomado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura. A programação seguirá com exibições pelos bairros da cidade.

O projeto aproxima a cultura da população dando a todos a oportunidade de acesso ao cinema. “Algumas pessoas não conhecem e não podem ir até as salas de cinema dos shoppings. Esta é uma forma de que eles sintam a emoção de assistir um filme pela telona”, destacou o diretor de cultura Mário Irikura.