Rede Municipal de Ensino entra em período de recesso escolar e aulas retornam no dia 29 de julho

A Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto informa que as escolas da rede municipal entraram oficialmente em período de férias escolares. O recesso é um momento importante para o descanso dos alunos e também para o replanejamento das atividades pedagógicas, garantindo um segundo semestre mais produtivo e organizado. As aulas serão retomadas normalmente no dia 29 de julho (terça-feira) em todas as unidades escolares do município.

Antes do retorno dos estudantes, no dia 28 de julho (segunda-feira), os professores e demais profissionais da educação participarão de uma reunião de planejamento do segundo semestre letivo. O encontro tem como objetivo alinhar estratégias, rever práticas pedagógicas, organizar conteúdos e preparar um ambiente acolhedor e eficiente para o retorno às aulas.

A Secretaria de Educação reforça que o momento de pausa é essencial para a saúde física e emocional de todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem. O retorno das atividades será marcado por novas ações e projetos que darão continuidade ao trabalho realizado no primeiro semestre, visando sempre a qualidade da educação oferecida às crianças e adolescentes da rede municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2025
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br