Agentes de Saúde de Pereira Barreto estão realizando Curso de Primeiros Socorros

Curso está sendo ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros em parceria com o Setor de Educação Permanente da Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou o Curso de Primeiros Socorros direcionado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vigilância em Saúde. O curso esta sendo ministrado no auditório do Sindicato Rural Patronal.

Esta parceria tem sido valorosa, pois os Agentes são profissionais que lidam com o público em todo o tempo e se deparam com as mais variadas situações, assim, as orientações recebidas pela equipe do Corpo de Bombeiros fazem com que o atendimento em uma determinada situação terá mais eficiência até a chegada da ambulância, ajudando assim a salvar vidas.

O curso terá duração de 10 dias com carga horária de 40 horas.

curso de primeiros socorros 01 a9a4a

curso de primeiros socorros 02 563b7