Campanha de vacinação contra Covid-19 será nesta quarta-feira (08) em Pereira Barreto

Será feito adiantamento de cinco para quatro meses do intervalo da segunda para a terceira dose

As pessoas com intervalo de quatro meses completos da segunda dose da vacina contra Covid-19 podem tomar a terceira dose de reforço nesta quarta-feira (08) em Pereira Barreto. O adiantamento segue a determinação do Governo de São Paulo em que reduziu de cinco para quatro meses o período para o reforço.

A Campanha de imunização será nesta quarta-feira (8), na Casa da Cultura, das 14h às 18h. Podem receber o reforço todas as pessoas maiores de 18 anos, que estejam dentro do intervalo de quatro meses completos da segunda dose. Também será aplicada a segunda dose em quem foi vacinado com a Janssen (dose única) e a segunda dose para os imunizados com Coronavac, Pfizer e Astrazeneca. Quem tem mais de 12 anos e não recebeu nenhuma dose da vacina também poderá ser vacinado.