CAPS encerra atividades em celebração ao Janeiro Branco

O CAPS encerrou em grande estilo as ações do Janeiro Branco. Uma atividade, realizada na última quarta-feira (31) na unidade, marcou o encerramento deste mês destinado aos cuidados com a saúde mental. Teve participação do Teatro Cia Cid Chagas, Hino do CAPS, da comunidade, usuários do Centro de Apoio e a presença dos profissionais da Atenção Básica.

“O mês de janeiro foi escolhido por ser o primeiro mês do ano, quando fazemos planos para o ano todo. Cuidar da mente e do corpo deve ser um processo constante: corpo são, mente sã”, destacou o Coordenador do CAPS, Diogo Menezes. Com esse intuito, foram feitas atividades durante todo mês de janeiro nas UBS, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, profissionais terceirizados da Perfect Clear.

O CAPS realiza diariamente acolhimento e atendimento voltado à população. A unidade do Centro fica na Rua Yukio Akyama, 3820 e atende pelo telefone (18) 3704-2447.