Centro Odontológico está atendendo somente casos de urgência e emergência

Centro está seguindo normas e orientações do CFO, do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto esclarece que o Centro Odontológico, localizado na Rua Dr. Dermival Franceschi, está realizando atendimentos somente em casos de urgência e emergência, por conta da pandemia da Covid-19. Seguindo orientações do Conselho Federal de Odontologia (CFO), do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, os atendimentos estão limitados justamente para impedir a disseminação do novo coronavírus.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal pede a compreensão de todos, pois o risco de contaminação em um consultório odontológico é muito mais elevado, já que a disseminação do vírus se dá via oral. Cada dentista pode atender somente um paciente por hora, já que após o atendimento é necessário se fazer toda a limpeza do consultório.

A direção do Centro Odontológico ressalta que todo paciente que teve necessidades odontológicas foi atendido. A direção ressalta que o setor de Saúde Bucal está atendendo todas as normativas e portarias que estão sendo passadas pelas autoridades da Saúde Estadual e Federal, respeitando primeiramente os pacientes.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]