Cerimônia de entrega dos diplomas do Curso de Primeiros Socorros foi realizada na última sexta-feira

Curso foi voltado aos agentes de Saúde da Prefeitura Municipal e teve duração de 10 dias.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com o Corpo de Bombeiros do município, concluiu na última sexta-feira (14) o Curso de Primeiros Socorros. O curso foi voltado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vigilância em Saúde de Pereira Barreto.

O curso foi ministrado no auditório do Sindicato Rural Patronal e teve duração de 10 dias, com carga horária de 40 horas. A entrega dos diplomas também foi realizada no Sindicato Rural, e contou com a participação dos oficiais do Corpo de Bombeiros, além de outras autoridades de Pereira Barreto.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros tem sido valorosa, pois os agentes de saúde são profissionais que lidam com o público em todo o tempo e se deparam com as mais variadas situações. Assim, as orientações transmitidas pela equipe do Corpo de Bombeiros fazem com que o atendimento em uma determinada situação terá mais eficiência até a chegada de uma ambulância, ajudando assim a salvar vidas.

curso primeiros socorros 01 c45c0

curso primeiros socorros 03 fe7ea