Com aumento de casos de Covid-19, profissionais da saúde de Pereira Barreto pedem que população não descuide das medidas de segurança

O Município da Estância Turística de Pereira Barreto, que vinha registrando uma diminuição nos casos de Covid-19 na cidade, voltou a acender o sinal de alerta nesta semana. Informações atualizadas nesta sexta-feira (6) pela equipe de saúde do município apontam que 33 pessoas testaram positivo. Outras 55 foram notificadas e 80 ainda aguardam resultado de exame.

No momento, o município registra 83 pacientes em fase de transmissão da doença. O médico, Igor Pereira, ressalta a importância da população não descuidar das medidas de segurança. “Tivemos um relaxamento nas regras da quarentena e precisamos de muita cautela nesse momento para não deixarmos que a doença avance novamente na cidade”, esclareceu.

A preocupação da equipe técnica de saúde é ainda maior com a aproximação do Dia dos Pais, neste domingo (8). “Sabemos que uma data como essa acaba juntando mais pessoas em um mesmo local. Mas o momento ainda não é para comemorações. Apenas as pessoas que moram na mesma casa podem ter esse contato mais próximo”, informou o médico.

Até o momento, a saúde do município registra 6290 notificações; 3658 casos negativos; 2552 positivados; 2373 pacientes curados e 96 mortes pela doença.

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Alessandra Cristina Cardoso Martin

    Então com o aumento dos casos aqui em nossa cidade como pode deixar a volta as aulas no momento.

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br

Redimensionar fonte
Contraste