Crianças do bairro da COHAB puderam participar do Projeto “Saúde nas Férias”

No terceiro dia de projeto, UBS da COHAB recebeu as crianças para um dia agradável de atividades.

As crianças puderam se divertir com brincadeiras e entretenimento como o teatro de bonecosNesta quarta feira, 16, a UBS da COHAB recebeu o Projeto “Saúde nas Férias” desenvolvido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. As crianças puderam se divertir com brincadeiras, tiveram entretenimento com o teatro de bonecos e aprenderam com as orientações recebidas durante atividades recreativas desenvolvidas juntamente com as enfermeiras da UBS.

O projeto agora segue para UBS do bairro da Vila Marão na quinta feira e na sexta para UBS do bairro do Jardim Ipê. No sábado ocorre o encerramento do projeto na praia municipal Pôr-do-Sol, onde o trenzinho “Locomotiva do Aranha” irá levar as crianças de cada bairro até a praia. Para o passei no trenzinho, um responsável pela criança deverá estar junto da mesma, portando documento de identificação com foto, e o embarque será feito apenas das crianças que estiverem com uma pulseirinha distribuída na frente das UBS.

Diretora da Atenção Básica, Liége Tada, com funcionárias e usuários da unidade de saúde da COHAB.

Crianças recebendo orientações durante atividades recreativas desenvolvidas juntamente com a equipe de médicos e enfermeiras da UBS.