Devido alagamento causado pela chuva UBS Ipê em Pereira Barreto passará por limpeza nesta quarta-feira

Os pacientes agendados serão atendidos nas UBSs COHAB e Central.

A UBS “Celestino de Carvalho” no jardim Ipê em Pereira Barreto não terá atendimento nesta quarta-feira (13). O motivo foi o alagamento ocorrido durante a forte chuva que caiu no município na tarde de hoje. Segundo foi registrado pela Estação Santa Adélia, em um curto espaço de tempo choveu 66 mm.
A Prefeitura Municipal informa que nesta quarta-feira, será realizada uma ação de limpeza na UBS, para que o atendimento seja normalizado já na manhã de quinta-feira (14).
Servidores da Saúde fizeram uma reunião para reorganizar os atendimentos agendados para esta quarta. Segundo a secretária Municipal de Saúde, Márcia Yamamoto, os pacientes agendados para esta quarta-feira com o Dr. Gillian Reis, serão atendidos na UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira” na COHAB. Já os pacientes agendados com a Dra. Maíra de Caires, serão atendidos na UBS lll “Dr. Dermival Franchesh” no Centro. Os horários dos atendimentos estão mantidos.
A UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira na COHAB, também sofreu danos com a forte chuva, porém, não afetou os atendimentos dos pacientes daquela Unidade.