Eleições do Conselho Local de Saúde da UBS “Dr. José Alexandrino Filho” foram realizadas nesta quarta-feira

Com a eleição dos conselheiros, todas as UBS passam a ter seus representantes nos Conselhos Locais.

Da direita para a esquerda os titulares eleitos  Manoel  Cavalcante e Paulo  de Campos e em seguida  os suplentes Edilson Esperança e Flávio Guimarães.As eleições para a formação do Conselho Local de Saúde da UBS “Dr. José Alexandrino Filho”, localizada na Vila Marão, ocorreram nesta quarta-feira (16) . Os Conselhos Locais de Saúde têm por finalidade a participação organizada da população e dos trabalhadores de saúde no âmbito das Unidades de Saúde do Município de Pereira Barreto, visando à melhoria dos serviços prestados por estas unidades e  é composto com representação de 50% (cinquenta por cento) dos usuários, 25% (vinte e cinco por cento) dos trabalhadores da Saúde e 25% (vinte e cinco por cento) dos representantes da Administração da respectiva Unidade.

Com as eleições dos conselheiros da UBS da Vila Marão, todas as UBS agora contam com seus representantes nos Conselhos Locais de Saúde.

Confira os eleitos:

Segmento dos Trabalhadores