Equipes de saúde de Pereira Barreto participaram de curso na última semana

O Curso “Saúde Bucal no SUS” foi ministrado na Sala de Reuniões do Centro de Saúde.

As equipes de Saúde Bucal da Atenção Básica e Agentes Comunitários de Saúde da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto participaram do curso “Saúde Bucal no SUS”, realizado na última semana.

O curso foi ministrado pela Drª. Lucia Maria Lima de Melo, Coordenadora de Saúde Bucal do Departamento Regional de Saúde, DRS II-Araçatuba, mestranda da Pós-Graduação em Odontologia Preventiva e Social da Faculdade de Odontologia de Araçatuba – UNESP, orientada pela Professora Doutora Suzely Adas Saliba Moimaz do Departamento de Odontologia Preventiva e Social.

O curso realizado, na sala de reuniões da UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde- em Pereira Barreto, teve como objetivo mostrar a importância do trabalho em equipe e da integração da saúde bucal com todos os profissionais da equipe de saúde da família e a comunidade.  Outro ponto discutido foi a construção da agenda odontológica tendo como linha orientadora as diretrizes do SUS.