Equipes de saúde se reúnem para traçar novas ações de combate à Dengue

Para desenvolver e traçar novas ações no combate à Dengue na Estância Turística de Pereira Barreto, os coordenadores de equipes de saúde estiveram reunidos na última semana. Durante o encontro, os profissionais reforçaram a importância do atendimento aos pacientes suspeitos da doença.

Como estratégia de orientação também ficaram definidas ações que serão desenvolvidas nas escolas da cidade. Os coordenadores definirão em breve as datas das atividades. “O Poder Público faz sua parte com ações, orientações através dos agentes de saúde, aplicação de inseticida, mas a eficácia do combate só acontece com a união de todos. A Dengue se combate todos os dias”, reforçou a Chefe de Serviço de Educação Permanente, Keila Fukao.