Falta de envio de vacina faz Secretaria de Saúde de Pereira Barreto dividir segunda dose de Astrazeneca por idade

Compartilhe:

A vacinação acontece nesta quarta-feira (22), no Salão da Igreja Matriz, das 14h às 18h

A segunda dose da vacina Astrazeneca agendada para esta quarta-feira (22) em Pereira Barreto precisou ser divida por faixa etária pela Secretária de Saúde devido ao envio insuficiente de imunizante para o município. Portanto, para esta quarta, a segunda dose ficou destina para as pessoas de 46 anos, conforme a data indicada na carteirinha.

Já para quem precisa completar a vacinação com Pfaizer ou Coronavac/Sinovac nenhuma alteração foi feita no calendário. No mesmo dia também receberão a terceira dose os idosos de 80 anos ou mais que tenham pelo menos seis meses de intervalo da segunda dose. A vacinação acontece no Salão da Igreja Matriz, das 14h às 18h.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One thought on “Falta de envio de vacina faz Secretaria de Saúde de Pereira Barreto dividir segunda dose de Astrazeneca por idade”

  1. Faltando vacinas e o povo achando que a pandemia acabou. Vacinada completamente, continuo agindo como se não tivesse, mas, nas raras vezes que saio de casa para, somente, ir ao comércio, deparo com cerca de 90% das pessoas sem máscaras. Inclusive, sexta-feira, após ter ido à pernambucanas comprar roupas para o meu pai, passei em frente a loja da fatinha, quando, fui abordada por um amigo que lá estava, parei para cumprimentá-lo e eis que, uma cliente entrou sem máscara na loja e a proprietária a atendeu. Onde estão a empatia, responsabilidade e consciência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *