Idoso confirmado com Covid-19 vem a óbito em Pereira Barreto

Confirmação da morte do senhor de 72 anos se deu na tarde de hoje.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto informa que o paciente internado no último dia 20 e diagnosticado através do teste rápido com Covid-19, o novo coronavírus, veio a óbito na tarde dessa quarta-feira (29) na Santa Casa de Misericórdia do município, mesmo após várias tentativas de reanimação feitas pelos profissionais da Saúde.

A causa da morte deverá ser confirmada nos próximos dias após sair o resultado da contraprova do exame, que está sendo realizada no Instituto Adolfo Lutz.

O município de Pereira Barreto até o momento tinha registrado 2 casos positivos do Covid-19, sendo o do idoso de 72 anos, que veio a óbito, e o de uma idosa de 69 anos que segue em tratamento e em isolamento na Santa Casa. Além disso, o município apresenta outros dois casos suspeitos.

Os casos suspeitos, são de uma médica e uma auxiliar de enfermagem, que tiveram os materiais coletados na manhã de hoje para a realização dos exames que deverão ter os resultados divulgados nos próximos dias. Vale lembrar que os materiais foram coletados hoje devido ao período necessário de encubação do vírus no corpo humano.

A Prefeitura Municipal se solidariza com a família enlutada, e pede para que todos colaborem fazendo a sua parte, se for preciso sair por motivos necessários, que use máscaras e lave sempre bem as mãos, fazendo a higienização correta e o isolamento social para ajudar no combate a Covid-19.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]