Inscrição para Conselho Municipal de Saúde em Pereira Barreto segue até o dia 3 de maio

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto convida todas as entidades representativas do município para participar da eleição do Conselho Municipal de Saúde. O objetivo é fortalecer a participação social na gestão da saúde local, garantindo que as decisões tomadas reflitam as necessidades e os interesses da comunidade. A participação das entidades é fundamental para assegurar uma representação diversificada e inclusiva no Conselho, permitindo que diferentes perspectivas e vozes sejam ouvidas no processo de formulação e implementação de políticas de saúde.

A eleição é uma oportunidade para as entidades contribuírem ativamente na promoção de uma saúde pública de qualidade em Pereira Barreto. “Valorizamos a importância da participação cidadã e estamos empenhados em construir um Conselho Municipal de Saúde robusto e representativo”, destacou a Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Yamamoto.

Podem se inscrever entidades, movimentos sociais e comunitários, representantes sindicais, associações, ONGS, instituições e órgãos de classe com sede no Município. As entidades interessadas em participar da eleição devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone 3704-5021.