Locais com grande fluxo de pessoas em Pereira Barreto são higienizados com hipoclorito

Apesar do abrandamento da pandemia de Covid-19 e da queda no número de contaminados e internados pela doença, as medidas de combate ao vírus continuam sendo realizadas pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Através de parcerias com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e as Secretarias Municipais de Saúde e Obras e Serviços Públicos, pontos estratégicos da cidade, com grande fluxo de pessoas, continuam recebendo regularmente a higienização com hipoclorito.

O trabalho acontece nos bancos, supermercados, lanchonetes, lotéricas, rodoviária, UBS  e tendas de atendimento a Covid. Mesmo com a diminuição de casos da doença, o município ainda registrou 224 contaminados no mês de agosto. A equipe de saúde orienta que além das ações dos órgãos públicos, é indispensável que a população  mantenha as medidas de prevenção como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.