Nesta quinta-feira (15) tem horário especial de vacinação contra Covid-19 em Pereira Barreto

Quem está com a vacinação contra Covid-19 em atraso pode aproveitar para atualizar a carteirinha nesta quinta-feira (15) durante o horário especial de atendimento no Centro de Saúde – Postão, em Pereira Barreto. A imunização será feita das 16h às 20h. A programação diária das UBS – Unidades Básicas de Saúde, permanece sem alterações.

Podem comparecer para a primeira dose crianças, jovens, adultos e idosos (a partir de 5 anos de idade e crianças portadoras de comorbidades com 3 e 4 anos). Também está disponível a 4ª dose para pessoas com 30 anos ou mais, com quatro meses completos da terceira dose. A programação especial de vacinação visa atender especialmente as pessoas que precisam de um horário mais flexível com atendimento fora do horário comercial.