NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público esclarecer sobre alguns aspectos da Campanha Vacinação Contra a Covid-19. Segundo o Governo do Estado de São Paulo, após a terceira atualização do Documento Técnico que orienta sobre a vacinação contra o novo coronavírus, de 31 de Janeiro de 2021, dentre as pessoas público-alvo da campanha, estão inseridos os trabalhadores dos serviços de saúde que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais.

Dessa forma, compreende tanto os profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários, quanto seus respectivos técnicos e auxiliares.

Também, de acordo com o Documento Técnico do Governo do Estado, os trabalhadores de apoio dos estabelecimentos de saúde, como recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, dentre outros, ou seja, todos aqueles que trabalham nos serviços de saúde. Ainda estão inclusos na lista, profissionais que atuam em cuidados domiciliares, como cuidadores de idosos, bem como funcionários dos sistemas funerários que tenham contato direto com cadáveres potencialmente contaminados.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]