Pereira Barreto começa vacinação da terceira dose em idosos de 85 anos ou mais

A terceira dose da vacina contra Covid-19 nos idosos acima dos 85 anos, que já tem mais de 6 meses completos da segunda dose, será feita em Pereira Barreto nesta quarta-feira (15). A Campanha acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz, ao lado do Postão, das 8h às 18h. Os responsáveis por idosos com dificuldade de locomoção deverão procurar sua Unidade de Saúde de referência para agendamento de vacinação domiciliar.

Também poderá receber a segunda dose quem está dentro do prazo indicado na carteirinha. A segunda dose de Astrazeca está sendo feita com a vacina da Pfizer, conforme orientação do Ministério da Saúde.Quem tem mais de 12 anos e está em atraso com a vacinação também poderá ser vacinado nesta quarta-feira.