Pereira Barreto conquista o sexto lugar na categoria Nacional do Prêmio Brasil Sorridente

Município já havia ficado com o primeiro lugar na categoria estadual com municípios com até 50 mil habitantes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto receberá nesta quarta-feira (20), uma homenagem pela conquista do sexto lugar, na categoria Nacional, do Prêmio Brasil Sorridente.  Pereira Barreto já havia conquistado o primeiro lugar estadual, na categoria Municípios com até 50 mil habitantes, no último mês de Julho. Na disputa nacional, a Administração Municipal de Pereira Barreto foi reconhecida como a sexta melhor do país na adoção e promoção de políticas públicas da saúde bucal.

O prêmio Brasil Sorridente foi instituído pelo Conselho Federal de Odontologia, para homenagear anualmente os municípios que mais se destacaram na implantação de políticas públicas de saúde bucal.

Representantes da Administração estam em Florianópolis, Santa Catarina, para receber a honraria.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, destacou a importância do prêmio: “Sermos premiados com uma honraria tão importante só nos motiva, como gestores municipais, a buscar ainda mais a excelência não só na área da saúde bucal, como em todas as áreas da rede municipal de saúde. Com mais este reconhecimento, temos a certeza de que fizemos e obedecemos o nosso planejamento, não só a curto mas a longo prazo”, salientou o Chefe do Executivo Municipal.