Pereira Barreto fará vacinação com Pfizer para quem está em atraso na segunda dose de Astrazeneca

A falta no envio de vacinas para as segundas doses de Astrazeneca deixou em atraso a vacinação de muitas pessoas em Pereira Barreto que precisavam completar o esquema vacinal. Para suprir essa demanda, este público será imunizado com a vacina da Pfizer, conforme orientação técnica do Ministério da Saúde.

Com o retorno das aulas presenciais, a Campanha de Vacinação na parte da manhã será realizada, a partir desta terça-feira (14), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, ao lado do Postão. As doses serão aplicadas neste local das 8h às 12h. No período da tarde, a vacinação volta para Escola Mitsusada Umetani e acontece das 13h às 18h. Portanto quem ainda não pode completar a imunização por falta da vacina Astrazenca deve comparecer para que receba a segunda dose.

Também serão vacinadas pessoas com 12 anos ou mais que estão com  vacinação em atraso (1° ou 2° doses). Para os menores de 18 anos é necessário o preenchimento de uma ficha de autorização do responsável que está disponível no site: https://vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br/.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]