Administração Municipal pede para que a população continue adotando ações em suas residências para evitar o surgimento dos criadouros do mosquito transmissor.
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em levantamento realizado nesta terça-feira (8) confirmou 338 casos positivos de dengue no município. Outros 3 casos continuam sob suspeita.
A Administração Municipal pede para que a população continue adotando ações em suas residências para evitar o surgimento dos criadouros do mosquito transmissor de doenças.
A Prefeitura Municipal vem intensificando o combate aos focos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da doença. As equipes municipais de saúde vêm desenvolvendo atividades de bloqueios, eliminação de criadouros, nebulização dos alados e orientações sobre doença como sintomas e sinais e medidas preventivas. Além disso, os munícipes podem conferir dicas de combate à dengue através de uma página especial sobre a doença no link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/dengue/ .