Pereira Barreto tem 141 casos confirmados de dengue

Número de casos suspeitos está em 312

Pereira Barreto tem 141 casos confirmados de dengueA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que subiu para 141 o número de casos confirmados de Dengue no município. O número de casos suspeitos é de 312. Segundo os últimos dados oficiais, a região atendida pela UBS “Celestino de Carvalho” localizada no bairro Jardim Ipê é aonde se concentra o maior número de casos confirmados, com 51 pessoas infectadas.

Na última quinta-feira (14), aconteceu na sala de reuniões do Centro de Saúde, uma reunião do Comitê Municipal de Mobilização Social de Combate à Dengue na qual foram discutidas e propostas novas ações para combater o avanço da doença em Pereira Barreto, ressaltando a importância da participação da população nestas ações.

Aedes aegypti é a nomenclatura taxonômica para o mosquito que é popularmente conhecido como mosquito-da-dengue ou pernilongo-rajado

como mosquito-da-dengue ou pernilongo-rajado