Pereira Barreto tem sete casos suspeitos de coronavírus

Município tem dois casos ativos confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recebeu mais 4 casos suspeitos de contágio pelo Covid-19, o novo coronavírus, no município. Tratam-se de uma mulher de 87 anos e um homem de 75 anos, ambos internados na Santa Casa de Misericórdia e duas mulheres de 31 e 49 anos com sintomas mais leves em isolamento domiciliar.

Os outros três casos tratam-se de uma idosa de 85 anos, um homem de 35 anos internados na Santa Casa de Pereira Barreto e uma auxiliar de enfermagem de 57 anos, moradora de Ilha Solteira, que trabalha em Pereira Barreto. Todas as ações de monitoramento vem sendo realizadas junto às pessoas diretamente ligadas aos notificados.

Pereira Barreto tem quatro casos confirmados de coronavírus, porém, dois casos ativos, já que um caso, de uma senhora de 69 anos, foi curada fica registrado também como caso confirmado. Outro caso que foi confirmado, infelizmente veio a óbito, e trata-se de um idoso de 72 anos, esposo da paciente curada. Embora ele tenha ido a óbito, o caso também fica registrado como confirmado.

Dessa forma, até às 12h desta quinta-feira (7), Pereira Barreto conta com 26 casos notificados, 15 casos negativos, 1 caso descartado, 4 casos confirmados, 7 casos aguardando resultados e 1 óbito confirmado.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]