Pessoas de 29 anos serão vacinadas nesta quarta-feira (21) em Pereira Barreto

A imunização será feita na Escola Mitsusada Umetani, das 14h às 20h

A Secretaria de Saúde de Pereira Barreto vacina contra Covid-19, nesta quarta-feira (21), as pessoas de 29 anos. A imunização será feita na Escola Mitsusada Umetani, em frente ao Postão, das 14h às 20h. O horário estendido visa atender também a população que trabalha e não pode comparecer em outro período.

Durante a campanha de vacinação ainda serão aplicas as segundas doses da vacina AstraZeneca, conforme a data indicada na carteira de vacinação. Este público também poderá ser atendido por drive thru. Quem tem mais de 29 anos e ainda não foi vacinado também pode comparecer no mesmo local e horário para ser imunizado.

“Seguimos notando uma diminuição significativa nos casos de Covid-19 na cidade. As medidas de segurança e o avanço na vacinação já refletem positivamente aqui em Pereira Barreto. Por isso insistentemente orientamos a todos que não escolham a marca da vacina. Todas as vacinas são boas! Todas tem colaborado na baixa dos índices de complicações pelo coronavírus”, reforçou o médio Igor Pereira.

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, até o momento foram vacinadas 54,57% da população pereirabarretense com pelo menos uma dose ou com a vacina de dose única. Na última faixa etária vacinada, de 30 e 31 anos, foram imunizadas 551 pessoas no município.

Para receber a dose da vacina é preciso fazer o pré-cadastro que já está disponível no site da Prefeitura vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br.