Plantão Farmacêutico será realizado durante o feriado de Páscoa

Assistência farmacêutica será prestada a população em horário especial na UBS III “Drº Dermival Franceschi” nos dias 29 e 30 de março

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a população, que foi montada para o feriado de Páscoa, uma escala especial para plantão farmacêutico que será prestado na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Drº Dermival Franceshi”, localizada junto ao Centro de Saúde Municipal. Os pacientes deverão comparecer à UBS III, nos dias 29 e 30, nos horários das 13h às 15h, munidos da receita médica e do cartão da UBS/Centro de Saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde Carmem Silvia G. Paiva, a preocupação da Administração é a de garantir que a população que faz uso dos medicamentos cedidos pela Prefeitura não seja prejudicada em virtude do feriado prolongado.

3-	Durante o feriado de Páscoa, será realizado plantão farmacêutico na UBS 3 Pereira Barreto, nos dias 29 e 30 de março, nos horários das 13h às 15h

nos dias 29 e 30 de março, nos horários das 13h às 15h