População de 30 e 31 anos será vacinada hoje contra Covid-19 em Pereira Barreto

Neste sábado (17) também serão feitas as segundas doses para quem está dentro do prazo indicado na carteira de vacinação

A Secretaria de Saúde de Pereira Barreto vacina hoje (16) a população de 30 e 31 anos contra Covid-19. A vacinação será feita na Escola Estadual Dr Mitsusada Umetani, em frente ao Postão, das 14h às 20h. Para receber a dose da vacina é preciso que seja feito um pré-cadastro através do link: https://vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br/. O cadastro já deve ser feito pela população de todas as idades.

Pela manhã foram aplicadas as segundas doses para quem estava dentro da data e para as gestantes que tomaram Coronavac e estavam no prazo para concluir o esquema vacinal.

Amanhã (17), também será feita a vacinação das segundas doses para o público geral que tomou a vacina Astrazeneca e que também está no prazo indicado na carteirinha de vacinação. A aplicação será feita das 8h às 11h, na Escola Estadual Dr Mitsusada Umetani. Haverá também atendimento por drive thru.