Prefeito Joãozinho se reuniu com Interventor da  Santa Casa para traçar novas metas na instituição

Na última quarta-feira (11), foi realizada uma reunião na Santa Casa de Pereira Barreto com o novo Interventor Hércules Cordeiro de Novais, quando foram discutidos os novos rumos da Instituição neste ano. O Prefeito João de Altayr Domingues demonstrou interesse em acompanhar de forma mais próxima as ações que serão realizadas neste novo período. Na ocasião, foi apresentado o novo Ginecologista e Obstetra, Professor da Universidade de Medicina de Fernandópolis,  Dr. Marcelo Bortoleto, que irá atuar no atendimento aos partos e nas demandas das cirurgias do município.

Participaram também da Reunião Marcia Yamamot,  Secretária de Saúde,  Vanessa Rosa, Diretora da Atenção Básica, Suzana Proni, Diretora de Especialidades e Celso Martins, Interlocutor da Atenção Básica da Diretoria Regional de Saúde (DRS). Juntos eles alinharam as ações, bem como os fluxos entre os dois âmbitos de saúde do município.

A Prefeitura realiza um repasse mensal à Santa Casa, no ano de 2022 foram repassados R$8.183.471,64 (oito milhões cento e oitenta e três mil quatrocentos e setenta e um reais e sessenta e quatro centavos) , em torno de 681.000,00 (seiscentos e oitenta e um mil reais) por mês e neste ano de 2023 o prefeito afirmou que não será diferente.