A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que já está disponível no site
vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br a ficha de cadastramento para vacinação das pessoas menores de idade.

O cadastramento e apresentação do comprovante assinado pelo responsável legal é obrigatório nesta faixa etária para que o mesmo possa ser vacinado, a declaração é automaticamente gerada pelo sistema após a conclusão do cadastro.

A Prefeitura ressalta a importância e obrigatoriedade da impressão do mesmo, visto que por questão legais só pode aplicar a vacinação em menores com autorização expressa por escrito dos responsáveis.

•

2 thoughts on “Prefeitura comunica sobre o cadastramento da Vacinação contra à COVID-19 dos menores de idade e declaração do Responsável legal”