Prefeitura de Pereira Barreto conquista três novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

Já estão a disposição da Secretaria de Saúde de Pereira Barreto três novos veículos sendo duas ambulâncias para transporte de pacientes e um veículo que ficará a disposição do CCZ (Centro de Controlo de Zoonoses). Uma das ambulâncias foi adquirida através de uma emenda parlamentar vinda do Deputado Federal Luiz Carlos Motta, no valor de R$ 200 mil. Já a segunda ambulância, com acessibilidade para cadeirantes com capacidade de até 300 quilos, foi comprada com recursos próprios do município no valor de R$ 279 mil.

Para o CCZ foi adquirido uma Fiat Toro no valor de R$ 140 mil. Essa foi uma conquista do vereador presidente da Câmara, Daniel Rodrigues da Silva com a Deputada Estadual, Analice Fernandes. O Prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve no pátio onde estão os veículos e enalteceu a importância dessas conquistas. “Nossa saúde hoje está com uma frota muito boa e estamos sempre investindo para suprir as necessidades da nossa população. Essa ambulância é o terceiro veículo adaptado que temos para atendermos também nossos pacientes portadores de deficiência”, destacou Joãozinho.

Ele esteve acompanhado do presidente da Câmara, Daniel Rodrigues da Silva (Sodinha), do vereado Sílvio Nogueira do Nascimento, do Secretário de Gestão e Patrimônio Púlbico, José André de Oliveira Neto, da Secretária de Saúde, Márcia Yamamoto, do Secretário de Obras, Valmir do Caminhão, do Chefe de Gabinete, Professor Duno, do Presidente do PL, José André de Oliveira Júnior além da veterinária responsável pelo CCZ, Karina Yamamoto.

Fotos: Paulo Nishiyama