Prefeitura de Pereira Barreto contrata novo médico pediatra para atendimento nas Unidades de Saúde

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto contratou, através da Secretaria de Saúde, um novo médico pediatra para suprir a demanda e a necessidade da população. Doutor Paulo Roberto dos Santos já está fazendo os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde. As consultas são realizadas através de agendamento. “Estou aqui para atender a necessidade da população e estarei pronto para qualquer atendimento de urgência que seja necessário”, afirmou o médico.

Para o prefeito João de Altayr Domingues, a contratação desse profissional é de fundamental importância para o município. “Nosso dever é zelar pela saúde da nossa gente. Nossas crianças terão agora o apoio adequado para uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Joãozinho.

Atendimentos

UBS Cohab