Prefeitura de Pereira Barreto realiza hoje (01) “Dia D” de vacinação contra Covid-19

Quem está em atraso com a vacina contra Covid-19 pode aproveitar esta quarta-feira (01) para atualizar a carteirinha de vacinação. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Saúde, realiza neste dia 1º de setembro, o “Dia D” de vacinação contra Covid. Serão 12 horas de atendimento que acontece na Escola Mitsusada Umetani, com início às 8h e término às 20h.  

Nesta quinta-feira (02), a campanha de vacinação segue com aplicação da segunda dose (conforme data indicada na carteirinha). O atendimento será na Escola Mitsusada Umetani, das 14h às 18h. Também no sábado (04), das 8h às 11h, serão feitas as segundas doses para completar o esquema vacinal de quem está com a data programada conforme indicação na carteira de vacinação.

A população, menor de 18 anos, para receber a dose precisa preencher o pré-cadastro com autorização do responsável que está disponível no site: https://vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br/. Se possível, devem também comparecer acompanhado do responsável.

As pessoas com mais de 12 anos, que possuem comorbidades, grávidas e puérperas (45 dias pós parto) já foram contempladas com a vacina no município. Na última terça-feira a campanha contemplou os jovens de 17 anos em Pereira Barreto. “A vacinação nos traz a esperança de que em breve retomaremos nossas atividades normalmente. Seu reflexo já pode ser observado nos casos da doença que tiveram uma significativa redução em nossa cidade”, destacou o prefeito Joãozinho.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]