Prefeitura Municipal lança página em seu site oficial para a população acompanhar o número de casos de dengue no município

Na página, os internautas também poderão ver dicas de combate ao foco criadouro do mosquito transmissor da doença, além de como proceder em caso de suspeita.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto mostra mais uma vez inovação e a preocupação com a população em relação a dengue. A Administração Municipal está lançando em seu site oficial, uma página especial sobre a dengue, onde a população poderá acompanhar o número de casos da doença, bem como dicas de prevenção e combate aos focos criadouros do mosquito Aedes aegypti .

Na nova página, os dados sobre notificações, casos confirmados e descartados, serão atualizados o mais rapidamente possível, bem como quais Unidades Básicas de Saúde registraram mais casos.

Com a nova página a população poderá auxiliar ainda mais o combate a dengue. O endereço é: www.pereirabarreto.sp.gov.br/dengue .