Profissionais da Saúde Municipal, suspeitas de contágio por Covid-19, têm resultados negativos e já podem retornar ao trabalho

Município volta a zerar número de casos suspeitos da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no fim da tarde desta segunda-feira (4) que  médica e a auxiliar de enfermagem notificadas nos últimos dias com suspeita de contágio pelo Covid-19, o novo coronavírus, tiveram os resultados de seus exames laboratoriais apontados como Negativo. As respectivas profissionais estavam afastadas de suas atividades, em isolamento domiciliar.

Com isso, Pereira Barreto volta a zerar o número de casos suspeitos da doença, atualmente. Pereira Barreto já teve 17 casos de coronavírus notificados, e apenas dois foram confirmados. Desses dois casos, um acabou vindo a óbito suspeito. Com este resultado, as profissionais da Saúde já poderão retornar às suas atividades normalmente.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/