Profissionais de Pereira Barreto buscam referência para melhoria da qualidade e atenção à saúde do município

Em busca de bons exemplos a serem seguidos, a Secretaria de Saúde de Pereira Barreto realizou um pesquisa de qualidade nas Unidades de Saúde gerenciadas pelo Hospital de Amor de Barretos. Foram até aquela cidade, a procura de referências, o médico regulador Dr. Julio Milanezi e as Diretoras Suzana Proni e Vanessa da Silva Rosa. As unidades visitadas possuem Certificado Internacional de Qualidade em Atenção à Saúde.

Os representantes do município voltaram felizes com a boa receptividade e com com o grande aprendizado através dos exemplos de boas práticas, principalmente dentro das diretrizes da Política Nacional de Humanização. As estratégias a que tiveram conhecimento serão, de acordo com eles, adequadas para que sejam usadas de acordo com a realidade da cidade.