Projeto Facmol – Clássicos do Rock retoma suas atividades na próxima segunda, 17

Compartilhe:

Na próxima segunda-feira, 17, a Facmol Orquestra de Sopros e Percussão estará retomando as atividades do projeto Facmol – Clássicos do Rock. Desde o mês de novembro de 2021, alunos iniciantes da Facmol estão trabalhando um novo repertório que faz uma incursão no rock nacional e internacional. Os encontros são às segundas, quartas e sextas, das 16h às 17h, no Centro Sócio Cultural Facmol, localizado na Av. Jonas de Mello. Ainda há vagas para as oficinas de metais agudos, metais graves, madeiras e percussão e há a reserva de vagas para deficientes auditivos e visuais.

O objetivo do projeto é o ensino coletivo de música para toda a comunidade de Pereira Barreto, proporcionando formação, conhecimento e entretenimento aos alunos, contribuindo com a formação de cidadãos emancipados. O projeto é desenvolvido com patrocínio da Tijoá Energia por meio da Lei de Incentivo do Ministério do Turismo do Governo Federal e faz parte das atividades apoiadas pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

Para participar, o interessado deverá comparecer no Centro Sócio Cultural Facmol, nos horários do projeto. Para informações, entrar em contato pelo e-mail para facmol.pb@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *