Quarta-feira (16) haverá vacinação contra COVID-19 para todos os públicos em Pereira Barreto

Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Saúde, realiza vacinação contra a COVID-19. Para as crianças de 5 a 11 anos (público geral com ou sem comorbidades), a imunização será na Casa da Cultura, das 8h às 11h. Os pais ou responsáveis devem preencher o pré-cadastro no link https://vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br. O documento também pode ser feito no local.

Também na quarta-feira (16), na Casa da Cultura, será feita a vacinação para o público geral, das 14 às 19h. Pode comparecer quem tem 12 anos ou mais e ainda não tomou nenhuma dose da vacina. Quem precisa tomar as segundas doses de Coronavac, Astrazeneca, Pfizer ou Janssen (dose única) também podem se imunizar. Serão feitas ainda as terceiras doses para todas as pessoas maiores de 18 anos com quatro meses completos da segunda dose.