Santa Casa recebeu Pré-conferência da Saúde em Pereira Barreto

Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto teve eleição na Pré-conferência

Com o tema “SAÚDE É UM DIREITO E UM COMPROMISSO DE TODOS, FAZENDO UM SUS COM INTEGRALIDADE E EQUIDADE”, dia 05 de Junho foi realizada a última Pré-Conferência Municipal de Saúde, sendo realizada na Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto, a Secretária de Saúde Márcia Mitiko Anami Yamamoto, recepcionou os usuários, realizou a abertura dos trabalhos e explanou sobre o que é a conferência, após, passou a palavra à Sra. Elaine Giovanini Greves Araújo, que explanou sobre a importância da participação dos trabalhador e, em seguida, passou à palavra ao Sr. Reginaldo Pereira Auto, presidente do Conselho.

Na ocasião, foi oportunizado aos presentes que indicassem os problemas enfrentados, dos quais, seriam selecionados cinco problemas/temas para serem levados à Conferência Municipal dia 24 de Junho e após os debates e escolha, ocorreu eleição para os presentes elegerem 4 Delegados Titulares e 1 Suplente para participarem na Conferência Municipal de Saúde do dia 24 de Junho representando a UBS “Celestino de Carvalho”.

Foram eleitos como:

Delegado 1 – Getulio Francisco Paes

Delegado 1.2 – Cristina de Fátima Vieira

Delegado 1.3 – Jaqueline Kazumi Tsutsumi

Delegado 1.4 – Lais Kajima Tavares Matos

Terminada a votação, a Secretária juntamente com a enfermeira da Unidade, agradeceu a presença de todos na conferência local.

Os presentes manifestaram satisfação em participar da Pré-Conferência. Agora as sugestões dadas em todas as Prés-conferências que foram realizadas nas UBSs do município, assim como na UBS Rural, serão levadas para a Conferência Municipal a ser realizada no dia 24 deste mês.

pre conferencia 01 96671