SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ANUNCIA CHEGADA DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA A PEREIRA BARRETO

A equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde esteve na manhã desta quinta-feira (21) reunida na Sala de Reuniões da UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde para debater o início da Campanha Municipal de Vacinação Contra a Covid-19. A Secretária Municipal de Saúde, Márcia Yamamoto, juntamente com sua equipe gestora, anunciou a chegada das primeiras doses da CoronaVac, a vacina contra a Covid-19, para esta quinta-feira (21).

Uma equipe da secretaria já está retornando a Pereira Barreto depois de ter ido até o Departamento Regional de Saúde (DRS) de Araçatuba buscar as primeiras dose da CoronaVac. A Secretaria Municipal de Saúde solicitou ao Governo do Estado de São Paulo o envio imediato de 750 doses da vacina para imunizar profissionais da área da Saúde, tanta da rede privada como da rede pública, porém, o Governo Estadual atendeu o pedido parcialmente, e neste primeiro momento estão chegando a Pereira Barreto, 266 doses da CoronaVac.

A Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Pereira Barreto estará ao longo desta quinta-feira trazendo todas as informações sobre o início da Campanha Municipal de Vacinação Contra a Covid-19.