Secretaria Municipal de Saúde atualiza casos de coronavírus em Pereira Barreto

Dados são referentes a atualização divulgada no fim da manhã desta terça-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou no fim da tarde da manhã desta terça-feira (21) atualizações referentes aos casos de Covid-19, o novo coronavírus em Pereira Barreto. Nesta última atualização, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 15 casos suspeitos de contágio por Covid-19, o novo coronavírus. Tratam-se de uma criança, de 7 meses de idade, 7 mulheres, de 64, 33, 51, 61, 32, 55 e 24 anos de idade e 7 homens de 20, 40, 77, 24, 38, 40 e 32 anos de idade. Os resultados dos exames devem sair em breve.

Ainda nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais um caso negativo de Covid-19, o novo coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 76 anos de idade. Além disso, nesta manhã, a Secretaria Municipal de Saúde comunicou que há mais um óbito pro Covid-19 sob suspeita em Pereira Barreto. Trata-se de um homem, de 82 anos de idade, que foi transferido para Hospital Regional de Ilha Solteira, porém, não resistiu.

Com isso, até às 12h desta terça-feira, Pereira Barreto tem 314 casos notificados, sendo 80 casos confirmados de coronavírus, 109 casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 131 casos negativos, um descartado, 4 óbitos e 52 casos curados.

Até o final desta terça-feira, a Prefeitura Municipal fará uma nova atualização dos casos, inclusive com o boletim epidemiológico sendo publicado na edição de hoje do Diário Oficial Eletrônico.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/