Secretaria Municipal de Saúde implanta novo sistema para retirada de medicamentos de alto custo

Secretaria pede para que as pessoas aguardem contato em suas casas para fazer a retirada dos medicamentos.

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto implantou um novo sistema de retirada dos medicamentos de alto custo, para evitar aglomerações na UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde. Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, a OMS (Organização Mundial da Saúde) pede para que aglomerações sejam evitadas para não haver o risco da disseminação do coronavírus.
Dessa forma, a Secretaria Municipal de Saúde resolveu implantar um novo sistema para a retirada dos medicamentos no local. Servidores da Secretaria de Saúde ligam para os pacientes que necessitam dos medicamentos de alto custo, cerca de 700 atualmente no município, marcando um horário para eles irem até o Centro de Saúde. Lá os pacientes recebem uma senha para fazer a retirada do medicamento.

No entanto, muitas pessoas não estão respeitando o horário agendado via telefone, e estão indo com antecedência até o Centro de Saúde, o que tem causado aglomerações. Dessa forma, a Secretaria pede para que as pessoas se dirijam até o Centro de Saúde no horário agendado. E para aqueles que ainda não foram informados do seu horário, aguardem o contato dos servidores da Secretaria de Saúde.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]