Secretaria Municipal de Saúde irá vacinar idosos acima de 90 anos contra a Covid-19 neste sábado

Estimativa é que cerca de 100 idosos sejam vacinados em suas residências neste sábado.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá vacinar neste sábado (6) e domingo (7) os idosos acima de 90 anos contra a Covid-19. A vacinação será realizada na residência do idoso, que deverá aguardar a visita da equipe de enfermagem. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde já está realizando o agendamento via telefone.

Ao todo cerca de 100 idosos serão vacinados, segundo levantamento feito pela Secretaria Municipal da Saúde. Caso algum idoso não seja imunizado neste fim de semana, um familiar deverá entrar em contato com a UBS de referência desse idoso para agendar o recebimento da dose.