Sem novas doses de Astrazeneca, população de Pereira Barreto terá que aguardar recebimento da vacina para segunda dose

Compartilhe:

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 em Pereira Barreto realiza hoje a aplicação da segunda dose nas pessoas que estão dentro da data indicada na carteirinha. Portanto, com a falta no envio de novas doses, quem precisa completar o esquema vacinal com a Astrazena terá que aguardar um novo recebimento. De acordo com a Secretaria de Saúde, o município não recebeu novas doses para este público e também não foi autorizada a substituição por outras marcas. As segundas doses de Pfizer e Coronavac/Sinovac seguem normalmente.

O local de vacinação nesta quarta e quinta-feiras foi alterado para a Casa da Cultura. A imunização será feita das 14h às 18h. Além das segundas doses também será feita a aplicação da terceira dose nas pessoas de 60 anos ou mais que tenham seis meses completos da segunda dose e nos portadores de doenças autoimunes.

Na quinta-feira (30) a Campanha segue no mesmo local e horário e fará o adiantamento da segunda dose da vacina Pfizer para aqueles que tenham oito semanas completas da primeira dose, ou seja, quem foi vacinado em julho. Também continuará sendo feita a terceira dose nos idosos de 60 anos ou mais (com seis meses completos da segunda dose) e nos portadores de doenças autoimunes.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *