Terceira Pré-Conferência da Saúde aconteceu na U.B.S. “Valter Gatti”-Nova Veneza

Foto: Secretária de Saúde, Carmem Silvia G. Paiva, conversando com a população, na terceira Pré-conferência realizada no município

Foto: Secretária de Saúde, Carmem Silvia G. Paiva, conversando com úsuarios da unidade de saúde,

na terceira Pré-conferência realizada no município

A quarta pré-conferência será realizado, nesta sexta-feira (14), às 19h, na U.B.S. “Antônio Domiciano Barboza” – (Lapinha)

Aconteceu na noite de quinta-feira (13), às 19h, na UBS “Valter Gatti” – Nova Veneza, a terceira Pré-Conferência da Saúde, com objetivo de discutir os problemas de atenção à saúde, elaborar propostas e eleger os representantes da sociedade na 5º Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no dia 29 de junho, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, com as oficinas sendo realizadas no CENE – Escola Estadual “Coronel Francisco Schimdt”.

Serão ao todo seis pré-conferências, no período de 10 a 20 de junho e hoje, acontecerá, às 19h, na U.B.S. “Antônio Domiciano Barboza” – (Lapinha).

Confira as datas e locais das próximas Pré-conferências:

– 15 de Junho de 2013 (Sábado) – Zona Rural – Fazenda Jamaica, Fazenda Esmeralda e outros assentamentos às 09h. (Local: Barracão da Área Comunitária 01 – Faz. Jamaica, ponto de referência Sítio Engano – Porteira Azul).

– 15 de Junho de 2013 (Sábado) – Zona Rural – Hortifrutigranjeiro, Km 11, Assentamento Nossa Senhora de Fátima, Fazenda Mesquita, Assentamento Terra é Vida e outros assentamentos às 13h. (Local: UBS do Km 11).

– 17 de Junho de 2013 (Segunda-Feira) – U.B.S. “Celestino de Carvalho” – (Jardim Ipê), às 19h.

– Para o segmento dos trabalhadores da saúde, a Pré-Conferência acontecerá no dia 20 de Junho de 2013, às 13h30min, nas dependências das FIU – Faculdades Integradas Urubupungá.

Foto: Público presente na noite de quinta-feira (13), na U.B.S. “Valter Gatti” – Nova Veneza