Usina Raízen doa 500 litros de álcool líquido 70% para saúde de Pereira Barreto

Produtos serão destinados paras as unidades de saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Prefeito Joãozinho, recebeu 500 litros de álcool líquido a 70% doados pela Usina Raízen. Foram 100 galões de cinco litros que serão destinados às unidades de saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto.

A doação foi feita em atendimento ao pedido realizado pela administração municipal. A Secretária de Saúde, Marcia Mitiko Anami Yamamoto, destacou que com a grande quantidade usada de álcool para higienização, essa entrega irá favorecer o abastecimento das unidades de saúde.

“Temos uma grande demanda e precisamos sempre manter abastecidos nossos setores de saúde. A utilização de álcool 70% é essencial, especialmente durante a pandemia do coronavírus”, disse.