Vigilância Sanitária de Pereira Barreto recebe novo veículo para auxiliar nas ações de enfrentamento a Covid-19

Compartilhe:

Através de uma doação de cerca de R$ 131 mil, feita pelo Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu um novo veículo para uso da Vigilância Sanitária nas ações de enfrentamento a Covid-19. A Secretaria de Saúde desenvolveu um plano de trabalho com um descritivo das necessidades atuais para aplicação do recurso, que foi aprovado pelo Ministério do Trabalho.

O veículo é do modelo Spin, da Chevrolet, com sete lugares, no valor de aproximadamente R$ 118 mil. O restante do dinheiro servirá para compra de materiais de consumo, necessários no enfrentamento a Covid-19. “Precisávamos de um carro que atendesse a necessidade da Vigilância Sanitária no serviço de fiscalização”, esclareceu a Secretária de Saúde, Márcia Yamamoto.

O prefeito João de Altayr Domingues esteve na manhã desta quarta-feira (22) no pátio do Centro de Saúde para fazer a entrega do carro para utilização da equipe da Vigilância Sanitária. “Agradecemos ao Ministério Público do Trabalho pelo envio do recurso a nossa cidade. Precisamos oferecer aos nossos servidores condições para que desenvolvam um bom trabalho, especialmente neste momento de pandemia”, destacou Joãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *