Secretaria Municipal de Assistência Social realizou palestra para profissionais da Rede Socioassistencial

Com o tema “As competências essenciais e o atendimento humanizado pós pandemia”, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma palestra voltada para os profissionais que integram a rede socioassistencial do município. Para falar sobre o tema esteve presente o Professor Mestre Fábio Ramos. Durante o encontro foi abordado o impacto da pandemia na rotina de trabalho e o desenvolvimento das 10 principais competências essenciais na atualidade.

A Secretária Municipal de Assistência Social ressaltou o comprometimento de todos os trabalhadores da área de Assistência Social que durante o período de pandemia ofertaram os serviços, garantindo aos usuários o acesso a Proteção Social.       

Estiveram presentes os profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, das Organizações da Sociedade Civil que executam Serviços Socioassistenciais: APAE, AERFAC, Legião Mirim SOS Casa Abrigo Margaret e Parque Frederico Ozanan. Também participaram representantes do Conselho Tutelar.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]