Em comemoração à Semana da Primeira Infância, a CEMEI Edith Barbosa Vasconcellos promoveu uma atividade especial que uniu conhecimento, esporte e diversão para as crianças.
A unidade recebeu o professor Wesley Melo, que representou a Secretaria Municipal de Esportes. Durante o encontro, o professor apresentou às crianças a história e a origem do Judô, destacando a importância da modalidade para o desenvolvimento infantil, especialmente por contribuir para valores como disciplina, respeito, concentração e cooperação.
Após a parte teórica, as crianças participaram de uma vivência prática, tendo a oportunidade de conhecer alguns movimentos e experimentar, de forma lúdica e segura, um pouco da modalidade.
A iniciativa proporcionou às crianças um momento de aprendizado e novas experiências, reforçando a importância de oferecer, desde a primeira infância, oportunidades que contribuam para o desenvolvimento integral, por meio do movimento, da interação e do esporte.
A CEMEI Edith Barbosa Vasconcellos agradece ao professor Wesley Melo e à Secretaria Municipal de Esportes pela parceria e por proporcionarem esse momento tão especial às nossas crianças.








